• Preto Ícone Deezer
  • Preto Ícone Spotify
  • Preto Ícone YouTube
AS
Cores

Gravada em nov/18 no Nico's Studio, e lançada em 20 de fevereiro de 2019 "As Cores" foi concebida de rascunhos que tinha escrito há anos que se encaixaram em perfeita harmonia na melodia. O refrão concebi no estúdio em alguns pares de minutos, surgiu, como dizem, do nada. A letra não narra uma sequência de acontecimentos, são fragmentos de experiências e constatações que juntas formam uma amálgama de sentimentos e sensações. A letra tem profundidade, poesia, fala de esperança, fala de amor de uma maneira não óbvia, o que dá a ela várias interpretações dependendo do interlocutor. Mas mesmo sendo poética e profunda ainda é pop pela sua sonoridade. As cores foi produzida por Amadeus De Marchi e Gustavo Schirmer. 

As Cores
00:00 / 02:42
  • YouTube - Black Circle
  • Spotify - Black Circle
  • Deezer - Black Circle
Invisíveis
Sensações 

Lendo todos os meus textos entre poesias, histórias e desabafos eu encontro Invisíveis Sensações repetidas vezes. Pra mim, as invisíveis sensações são comuns a nós todos, falam sobre nossas intuições, aquela vozinha que diz, a coisa certa a se fazer ou também pode ser aquela vozinha que te sabota. Invisíveis Sensações, é um convite pra dentro, pro inverno da alma. É um caminho que te pergunta, quem é você, em quê você acredita, em qual das vozes você vai confiar?

Essa música fala sobre nossa intuição, é um convite pra dentro, para conhecer nossas satisfações e insatisfações. A musicalidade é bem trabalhada em timbres mais orgânicos, e a sonoridade é psicodélica, melancólica e sexy.

Invisíveis sensações
00:00 / 04:18